Novidade: Novo filme “Tomb Raider” sem Angelina Jolie?

Lara-Croft-tomb-raider-6891513-1920-1080Assim como em um novo jogo de Tomb Raider, lançado a cinco meses atrás, o próximo filme de Lara Croft tratará de uma heroína mais nova que seus antecessores. Em entrevista ao site Variety, Darrel Gallagher, diretor do estúdio de game Crystal Dynamics, anunciou uma parceria com a GK Films para filmar a produção.

“Olhando Lara como personagem, ela continuará sendo uma heroína intelectual, uma arqueóloga brilhante, mas mais atlética e mais competente em combates e solução de quebra-cabeças”, disse o executivo.

Em uma parceria entre estúdios de games e cinema, a Crystal Dynamics está dando todo suporte criativo ao novo filme, ao invés de apenas vender os direitos para a GK Films. “Eles estão trabalhando dentro da perspectiva que demos a eles”, explicou Gallagher. “É importante para nós ter uma versão coesa da franquia. Não queremos algo como continuação dos antigos filmes. É uma boa parceria, estamos vendo os desafios pelas mesmas lentes.” 

Desde que foi lançado, em 1996, Tomb Raider já vendeu mais de 35 milhões de jogos. Porém, o último filme da heroína, Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida, com Angelina Jolie, arrecadou apenas US$ 67 milhões nos Estados Unidos e US$ 157 milhões no resto do mundo.

Em outros sites, pessoas comentam que Angelina Jolie está muito velha para o papel de Lara Croft novamente. Particularmente acho ridículo de certa parte, ter dois filmes como “continuação” com a mesma atriz no papel principal, e começarem com essas frescurites de substituírem nos próximos filmes. Acho que Angelina se sairia muito bem nessa próxima continuação, se é que realmente terá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s