Novas novidades sobre a quinta temporada de The Vampire Diaries.

519baedd2fb0cOs produtores de Vampire Diaries, felizmente, liberou três tópicos para ajudar a manter a nossa curiosidade sobre a quinta temporada um pouco estável, digamos. E claro, que eu como fã, não poderia deixar de posta-la aqui para vocês. Vamos logo ao que interessa!

  • Quatro novos personagens: foi liberado quatro descrições de personagens que aparecerão no primeiro e no terceiro episódios do novo ano e que, ao que tudo indica, farão parte do novo mundo estudantil. A primeira delas é Nadia, uma garota emotiva e linda na faixa dos 20 anos, que viajou pela Terra em uma missão por vingança. Ainda no primeiro episódio conheceremos Jesse, um garoto também em seus 20 anos, veterano da faculdade. Ambos serão recorrentes no quinto ano de produção. Para completar, o capítulo 5×01 terá a apresentação de Megan, mais uma personagem de 20 e poucos anos. Ela é descrita como a representante de sua turma, alguém esperta demais para o seu próprio bem. Será ela a primeira vítima de Elena e companhia na faculdade? Já no terceiro capítulo da série teremos a introdução de uma nova personagem recorrente chamada Tessa, a filha de um nobre descrita como poderosa perspicaz.
  • Cinco histórias que veremos: o novo relacionamento de Damon e Elena: agora que Elena oficialmente escolheu Damon, Julie disse que eles começaram um “novo relacionamento” juntos, e nós poderemos ver os dois “tentando fazer com que isso de certo”. Claro que, o relacionamento deles será afetado por um “vilão próximo a eles que eles não fazem nem ideia ser um vilão no começo do programa”.

O mistério de Stefan e Silas: falando sobre esse desconhecido vilão, Julie disse que os fãs irão realmente amar a história do doppelganger de Stefan, o que permitirá Paul Wesley interpretar dois personagens completamente diferentes. “Nós temos uma interessante mitologia que irá surgir em relação a Silas, e o mistério do seu passado – 1000 ou 2000 anos atrás”, disse ela.

Ainda existe esperanças para Klaroline: apesar dos dois maiores obstáculos no caminho de Klaus e Caroline em ficarem juntos – eles não estarão apenas em diferentes programas, mas Hayley também está grávida de Klaus – Julie disse que nós não devemos considerar Klaroline uma coisa do passado: “Hayley será, de forma alguma, a Cinderela na história de amor de Klaus. Hayley é uma garota muito forte, ardente e durona… uma sobrevivente de diversos acontecimentos que ficou bêbada, transou e acabou engravidando. Ela terá sua própria jornada. Ela não é na verdade destinada a ser uma ameaça para o amor da vida de Klaus. Ela podemos dizer, é o portal para a redenção de Klaus.”

Uma Katherine realmente furiosa e humana: decidir fazer de Katherine a vampira que iria tomar a cura não foi uma missão fácil para Julie e seu time de escritores – mas será certamente mais difícil para Katherine, que terá dificuldades em lidar com o fato de de repente ser uma humana novamente. “Nós estávamos esses dias mesmo conversando sobre a primeira vvez que ela tiver um resfriado – quão irritada ela ficará sobre isso”, Julie brincou.

Jeremy vivo novamente: os fãs ficaram animados quando Jeremy retornou a terra dos vivos no final da quarta temporada – mas não espere que seu retorno seja muito fácil. Julie disse que existirá diversos obstáculos para o caçador/fantasma/humano quando ele voltar para a escola. “Como diabos ele irá concertar essa história?” ela disse. “Como ele irá explicar? Ele teve um funeral em seu nome! Tiveram anúncios!”

  • Rumos da 5° temporada: cá entre nós que o final da temporada de Vampire Diaries certamente foi capaz de deixar muitos de boca aberta, seja pelo destino dado à cura ou pela grande revelação de Silas para Stefan. Julie Plec, a produtora da série abriu algumas informações sobre nossos queridos personagens, veja só:content_pic

Silas: o imortal certamente estará de volta à cidade quando a série retornar. Ele sempre quis a cura para si, livrando-se do purgatório sobrenatural e encontrando paz – e esse continua sendo o seu objetivo, apesar de seus planos iniciais terem ido por água abaixo.

Stefan: com Stefan fora da jogada, Silas vai tentar se passar pela sua cópia, mas isso não deve durar. O Salvatore não ficará no cofre por muito tempo, porém isso não significa que a experiência seja de pouco impacto. A tortura de se afogar, perder a consciência e acordar novamente para passar pelo mesmo processo marcará o vampiro, o que significa que ele estará mudado.

Katherine: enquanto isso, a ex-vampira vai precisar se cuidar. Agora, nada impede que qualquer um tente matá-la, o que significa que ela vai precisar de ajuda. Ao mesmo tempo, a garota se indispôs com muitas pessoas, o que a fará buscar esse socorro em lugares inesperados. Kat vai tentar voltar a ser vampira? Segundo Plec, esse é um grande risco a correr, já que ela precisa morrer. Caso a transformação não dê certo (afinal, ninguém sabe exatamente como a cura funciona), ela estará morta de uma vez por todas. Isso fará com que Katherine pense se vale a pena tentar ou não voltar a ser vampira (Nina Dobrev terá trabalho dobrado!).

Híbridos: agora que Katherine é humana, Klaus fará novos híbridos? Plec responde que, dada a experiência passada, ele pode não estar muito interessado em criar outro exército capaz de se voltar contra seu criador.

Elena e Damon: a quinta temporada também vai explorar a relação do “novo” casal, já que a garota está partindo para a faculdade. Enquanto isso, Damon está com um novo colega de quarto, pois Jeremy está morando na mansão dos Salvatore.

Faculdade: além de fazer o namoro funcionar, Elena ainda terá que se preocupar em não revelar na faculdade que é uma vampira. No entanto, ela terá problemas para lidar com a vida dupla de estudante e sugadora de sangue.

Bonnie: apesar de ter passado dessa para uma melhor, Bonnie ainda estará por perto na próxima temporada. Ela está do outro lado, mas consegue se comunicar com Jeremy. O problema é que a garota não possui mais a habilidade de fazer mágica ou interagir com outro humano, o que vai deixá-la bastante frustrada.

Jeremy: enquanto isso, o Gilbert mais novo também terá problemas de adaptação. A primeira ordem do dia é encontrar uma história plausível para explicar como ainda está vivo depois do incêndio da casa.

Tyler: o híbrido agora pode voltar a Mystic Falls. No entanto, o mais interessante é saber pelo que ele passou desde que partiu, ou seja, a vida que ele levou enquanto estava em fuga, e o quanto isso vai influenciar seu namoro com Caroline.

Klaroline: Klaus ainda tem uma grande jornada à sua frente. Mesmo quando faz boas ações para Caroline, isso não significa que tudo o que ele já executou de mal se apague. Caroline vai para a faculdade e experimentará uma nova fase da vida, portanto veremos se ela ainda se interessa por ele e se ele conseguirá se redimir.

Matt e Rebekah: definitivamente veremos Matt e Rebekah no começo da nova temporada. A respeito de transformar Matt em um ser sobrenatural, Plec diz que o garoto é “tão lindamente humano” que ninguém na equipe de roteiristas e produtores quer mudar seu status por enquanto.

Salto temporal? A produtora revela que a quinta temporada começa com todos fazendo os preparativos para ir para a faculdade (ou para qualquer outro lugar).

Então fãs de TVD, isso é o que foi liberado da própria produtora, e cada item é concreto. Vale lembrar que a série volta a passar nos Estados Unidos dia 10 de Outubro. Provavelmente no Brasil será liberado os episódios legendados no dia 11 de Outubro. Ansiosos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s