Os 15 episódios mais engraçados de Supernatural.

600full-supernatural-posterHá quem dizem que Supernatural é uma série de terror… outros, dizem que é apenas um suspense. Mas não dá para negar que ela sempre teve umas pitadas boas de humor, o que lhe dá um ar todo especial diga-se de passagem. Algumas dessas pitadas cômicas são mais perceptíveis em certos episódios. Esse post é justamente sobre isso. Os 15 episódios mais engraçados, na minha singela opinião.

#15 – “The End/O Fim”: claro, o futuro pós-apocalíptico é ruim, mas mesmo com toda a ação de sempre, teve um detalhe engraçado: Castiel do futuro é nóia (fuma maconha) e faz orgias com mulheres. (5×04)

#14 –  “Monster Movie/Filme de Monstro”: uma homenagem a preto e branco para filmes de terror, o hilário shapeshifting Drácula ea visão de Dean, em lederhosen. (4×04)

#13 – “Phantom Traveler/Viajante Fantasma”: episódio quando Dean “enfrenta” seu medo, pois os irmãos precisam exorcizar um demônio em pleno voo, antes que ele faça o avião cair. Quando há turbulências e quando o demônio começa a agir, Dean faz caras e bocas hilárias. (1×04)

#12 – “It’s a Terrible Life/Que Vida Terrível”: Dean como um executivo corporativa que come saladas e acha que o Ghostfacers são gênios era tão bom quanto ele ganha para a comédia. (4×17)

#11 – “Tall Tales/Exagerado”: episódio em que o Brincalhão apareceu pela primeira vez é muito legal. Vendo aquele “bate-rebate” entre o Sam e Dean contando para Bobby foi muito louco. (2×15)

#10 – “Fallen Dolls/Ídolos caídos”: me lembra muito A Casa de Cera. Com a diferença de que o filme é uma droga, e o episódio é sensacional. Nele também temos um museu de cera e também temos Paris Hilton em mais uma morte memorável. Destaque para a the_french_mistake2surra que ela dá em Dean Winchester e para a visita dos meninos ao museu, quando ficam trocando farpas sobre Gandhi ter sido um grande homem ou um Smurf. (5×05)

#9 – “The Real Ghostbusters/Os Verdadeiros Caça-Fantasmas”: uma referência às convenções de Supernatural pelo mundo, esse sim é um dos episódios mais engraçados onde os irmãos encontraram seus “gêmeos” e Dean se irrita com isso. (5×09)

#8 – “Yellow Fever/Febre Amarela”:  episódio que Dean pega uma doença de fantasma e fica com medo de absolutamente tudo. Destaque para o discurso veemente de Dean sobre a vida de caçador, a aparição de Lilith, Dean fugindo de um yorkshire, o fatídico susto do gato e claro sua performance histórica de Eye of the tiger. (4×06)

#7 – “Hell House/Casa do Inferno”: a primeira aparição do Ghostfacers também foi a primeira tentativa real de humor para o show, e com uma subtrama grande dos meninos jogando partidas em si, foi um sucesso. (1×17)

#06 – “Bad Day at Black Rock/Dia Ruim em Black Rock”: a frase do episódio: “Eu sou o Batman!” dita por (claro) Dean Winchester. Um episódio naturalmente engraçado por mostrar o que acontece quando se tem sorte, e quando se perde a sorte. Destaque para as trapalhadas de Sammy (perdendo o sapato, escorregando, colocando fogo no quarto). (3×03)

#5 – “Hunter Heroici”: episódio em que os irmãos Winchester têm que lidar não só com o mundo real, mas também com o mundo dos desenhos animados, junto de Castiel. (8x08)

dean-supernatural-assustado2#4 – “LARP and the Real Girl”: os irmãos pegam um caso que os acabam levando a um local onde amadores de jogos interpretam seus personagens favoritos, o mundo de RPG. No final, Sam e Dean acabam entrando na onda, e é super engraçado. (8×11)

#3 – “Hollywood Babylon/Assombração em Hollywood”: episódio que deixa a diversão em ver Dean em trabalhar em um set de filmagens, e a obsessão de Dean em ser um PA e desfrutar da deliciosa comida fornecida foi muito divertido. (2×18)

#2 – “The Wishing Well/A Fonte dos Desejos”: Sam e Dean investigam o caso de uma cidade aonde os desejos das pessoas se realizam. Só que os desejos são muito fúteis e engraçados. Destaque para o menino invisível, o casal de apaixonados formado por um nerd e um mulherão, o menino com super poderes, e claro o ursinho Tedy suicida. (4×08)

#1 – “The French Mistake/O Erro Frânces”: é um episódio onde Sam e Dean são enviados pelo anjo Balthazar para uma outra dimensão onde Sam é Jared Padalecki e Dean é Jensen Ackles. E neste mundo alternativo, eles são protagonistas de um programa de TV chamado Supernatural. Destaque para a frase dita inúmeras vezes: “Pelo menos eles estão se falando.” e para a frase dita por Misha Collins “Olá, Mishamigos!”. Ótima a participação de Genevieve Cortese como ela mesma e as cenas fofas com o Jared.  Misha Collins twitteiro é simplesmente hilário. Sam e Dean tendo que atuar é maravilhoso, me rachei de rir com aquelas caras e frases sem nexo. (6×15)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s